quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Goiânia em festa recebe artistas e literatas para o Prêmio Interarte 2012


“PRÊMIO INTERARTE” – UM GRANDE SUCESSO!
  

 


Não podemos deixar o mês de novembro acabar sem citar o grande acontecimento cultural realizado na cidade de Goiânia, no último dia 12, no Hotel Plaza Inn San Agostinho, onde houve uma grande celebração de escritores e artistas plásticos.
Trata-se do sucesso da entrega do “Prêmio Interarte”, idealizado pela ALG – Academia de Letras de Goiás em parceria com a LITERARTE - Associação Internacional de Escritores e Artistas Plásticos.




Prêmio Interarte foi o primeiro grande evento apoiado pela LITERARTE e foi uma homenagem a todos aqueles que brilharam durante o ano de 2011, no cenário cultural com maestria e, sobretudo, qualidade em suas produções, destacando-os em suas diversas modalidades. A escolha dos homenageados foi baseada em indicações de grandes líderes de academias, associações e entidades de grande valor cultural e foi conferido por mérito próprio de desempenho a seletos homenageados.




A programação do evento foi composta pela cerimônia, à tarde, de entrega dos Troféus aos homenageados, seguida de um coffe break. À noite, houve uma cerimônia acadêmica para a posse de alguns Acadêmicos Honorários e Comendadores da Academia de Letras de Goiás, seguida de um jantar. No dia seguinte, os participantes fizeram passeios culturais em parques, museus e na Casa da inesquecível escritora Cora Coralina. O balanço final do evento foi altamente positivo, com escritores e artistas se confraternizando e interagindo de formal inesquecível.


Veja os principais momentos deste encontro:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.