domingo, 14 de abril de 2013

Izabelle Valladares Divulga: Oportunidade Para Artistas Plásticos


Caros Artistas Plásticos, associados a Literarte,  as últimas antologias que saíram com as obras de nossos artistas fizeram um enorme sucesso e duas Academias de Letras e Artes que farão os livros conosco,  nos solicitaram que uma obra de nossos associados fossem utilizadas nas capas de seus livros, o artista recebe 20 exemplares para seu acervo pessoal e tem sua obra divulgada e biografia na orelha do Livro, esta é mais uma forma da Literarte promover e divulgar o talento de seus associados.
Esta Chamada é apenas para associados que sejam artistas plásticos e desejem divulgar sua arte desta forma. 
Já foram agraciados com capas as aArtistas Janes Barwinski, que teve sua obra impressa na capa do Livro da ALAF - Academia de Letras de Fortaleza e a Artista Silvana Borges , que teve sua capa no Livro do Prêmio Luso Brasileiro de Poesias da Editora Mágico de Oz, estas ganhadoras do Concurso do ano passado da Literarte que publicou 8 livros gratuitamente.
As capas fizeram um enorme sucesso! 
As Academias de Ciências Letras e Artes de Vitória (ACLAV)  , a ARTPOP - Academia de Artes Populares de São Paulo e a Editora Mágico de Oz ( Prêmio Melhores Contistas 2013) , convidam nossos artistas para suas próximas publicações. Isso não é o máximo? 
Enviem suas obras para análise destas academias o tema é livre.
Vamos que vamos! 
Os Associados em dia com suas anuidades e mensalidades deverão enviar fotos das obras para o email literarte@grupoliterarte.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.